Socialismo fabiano e socialismo leninista um caso de amor.

Quando o capitalismo une-se ao marxismo cultural socialista para idiotizar a população para melhor usa-la como quiserem você vê coisas como o GUGU Liberato gastar cerca de 136 mil reais para “reformar” a RITA CADILAC e assim entreter o povo bobão enquanto estamos sofrendo o maior golpe de nossa história. Golpe no qual os mesmos que dizem denuncomunas_e_liberais_thumbciar os esquemas de corrupção, faturam bilhões com a crise que fomentam ao mesmo tempo que políticos corruptos como FHC e Lula dão as mãos numa tentativa de eleger alguém que os salvem através de eleições diretas, que são anti-constitucionais no caso presente. União esta entre FHC e Lula que faz o “senhor dos operários” seguir os conselhos do Burguês maçom que entre outras coisas pediu que Lula instiga-se sua militância mortadela para ir as ruas pedindo que rasgássemos a constituição e que aceitássemos eleições diretas inconstitucionais, ao mesmo tempo que FHC e a turma dos coxinhas articulam dentro do parlamento, junto ao PMDB e outros, tal ato golpista contra a nação e as investigações da lava jato.
O verdadeiro golpe nunca será anunciado na grande mídia. A mídia faz parte deste stabeleshment corrupto e oligarca que como em um teatro procuram entreter e persuadir o povão para que não enxerguem a realidade tal estamos vivendo.
Malditos sejam os que mostraram para os capitalistas ocidentais que poderia haver “capitalismo” meta-capitalismo neoliberal dentro do comunismo, como quando o mundo viu com a “queda” da UNIÃO SOVIÉTICA que existiam dezenas de bilionários donos de empresas de gás e petróleo que financiavam todos os partidos comunistas dentro do regime soviético.
Malditos sejam os que seguem Antonio Gramsci e seus camaradas da escola de Frankfurt que criaram todo este sistema de controle comportamental psico-social que através das instituições nos emburrecem para que os sirvamos, sem sabermos. Estes porcos meta-capitalistas e seus políticos socialistas progressistas que hora são como fantoches nas mãos do grande capital, em outra são como ventríloquos coordenando o capital de nossos impostos e de empresários parceiros, afim de se auto enriquecerem e  para promoção de seus ideais insanos e ditatoriais.

Estude, ore, clame a Deus para que nos capacite a superar todo este conjunto de coisas, e que nesta batalha não permita que nos percamos e entreguemos nossa alma a estes políticos que se tornaram falsos ídolos.

Algumas matérias, artigos e cursos relacionados:

Rita Cadilac passa por transformação radical de 136 mil reais no programa do GUGU

Temer, Lula e FHC articulam pacto por sobrevivência política para 2018

10 coisas que você não sabia sobre a relação entre PT e o PSDB

A estranha relação de FHC com Lula

Fernando Henrique Cardoso – O rei da pilantragem

O congresso sob o PMDB

A constituição, acima dos dignos e dos indignos

Curso – Marxismo cultural e revolução cultural

Alerta a todos os Cristãos em tempo de eleições – Como escolher candidatos

Padre José Eduardo – União de globalistas (meta-capitalistas) e marxistas para destruir as famílias 1.

Padre José Eduardo – União de globalistas (meta-capitalistas) e marxistas para destruir as famílias 2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s