Política e disputas de poder, contra todos e contra DEUS.

Uma pequena analise do espirito dos tempos e do momento atual.

Em uma hipotética civilização anarquista existiriam diversos clãs lutando uns contra os outros, escravizando e ou trucidando os clãs mais fracos e despreparados, assim se deram as formações dos povos nações.

Por via de guerras, guerrilhas, terrorismo, por vias políticas, pela falsa democracia, vivemos isto desde quando o homem percebeu que era impossível viver com quem preferia lhe matar ao conviver.

Em meio está confusão surgiam as civilizações, as nações, cidades estado, cada uma com um objetivo diferente. Uns unir-se-iam para se proteger e outros para submeter outros, assim também se deu o surgimento da propriedade privada que vai muito além que um pedacinho de terra, mas também o domínio de si próprio, o direito natural a vida, a liberdade, a defesa de si e dos seus entre outras coisas.
Eis a base da sociedade e da propriedade privada, a família:


“Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher”(Mc 10,9). Deus criou a humanidade, criou o homem e a mulher, por isso o homem não separa o que Deus uniu pelo matrimônio, pois por meio desse sacramento eles se tornam uma só carne.


Por isto, hoje e já ha alguns séculos libertários maçons e marxistas (anarquistas, socialistas e comunistas) lutam tanto contra o Cristianismo em especial contra a Igreja Católica, contra a família tradicional, e patrocinam coisas como a ideologia de gênero, liberação das drogas, guerra de classes, casamento gay, estimulam via mídia (filmes, novelas, seriados…) a separação dos casais e a destruição dos lares ao invés do reconciliamento e a harmonia entre outras coisas.


Estes grupos citados inicialmente disputam o poder sobre o resto dos homens ao mesmo tempo que procuram destruir o resto de sanidade que ainda existe entre nós para que sejamos os servos perfeitos, que serão regidos pelo grupo vencedor desta batalha através de uma ditadura socialista. Uma pequena classe intelectual destes detém grande influência sobre os jovens através das escolas e universidades, e através dos movimentos ditos “sociais” que coordenam com intuito de manterem um braço ativo destes ideais revolucionários que colocam filhos contra pais, vizinhos contra vizinhos, o povo comum e o povo idiotizado por estes agentes maléficos.


Todo o ataque e a destruição do sagrado, da igreja, da noção do que é verdade e das famílias tem um único objetivo, a dominação das massas através de idéias, porcarias de idéias, ideologias demoníacas, que até se transvestem de solidárias, boazinhas para persuadir os idiotas úteis e digo com propriedade por que já fui um deles no decorrer da busca da minha primeira graduação universitária e dos movimentos e ONG´S que participei e fui iludido a acreditar no que me vendiam porque era um jovem idealista, sonhador, prepotente e burro.

Artigo:



Dica de livro para reflexão sobre a evolução civilizacional da humanidade:


Deixo-lhes alguns versículos do evangélio para refletirem sobre o que foi escrito aqui, que são as mesmas razões pelas quais nossa nação sofre:
2 Coríntios 4-1,6
O apóstolo é testemunha de Cristo – Esse é o nosso mistério. Nós o temos pela misericórdia de DEUS; por isso, não perdemos a coragem. Dissemos “não” aos procedimentos secretos e vergonhosos, não agimos com astúcia, nem falsificamos a palavra de DEUS. Ao contrário, manifestando a verdade, nós recomendamos diante de DEUS à consciência de cada homem. Portanto, se o nosso evangelho continua obscuro, está obscuro para aqueles que se perdem, para os incrédulos, cuja a inteligência o deus deste mundo obscureceu a fim de que não vejam brilhar a luz do Evangelho da glória de Cristo, de Cristo que é a imagem de DEUS. Não pregamos a nós mesmos, mas Cristo Jesus, Senhor. Quanto a nós mesmos é como servos de vocês que nos apresentamos, por causa de Jesus. Pois o DEUS que disse: “Do meio das trevas brilhe a luz!”, foi Ele mesmo que reluziu em nossos corações para fazer brilhar o conhecimento da glória de DEUS, que resplandece na face de Cristo.

Senhor, tende piedade de nós! Cristo, tende piedade de nós! Santos Anjos guardai-nos!  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s