O acólito do PT Leonardo Boff após todas as provas apresentadas na operação Lava Jato acusa Lula de “trair os pobres”.

Leonardo Boff um dos propagadores da herética Teologia da libertação (teologia marxista materialista) supostamente abandona o barco do PT e acusa Lula de ferir a esquerda política com uma apunhalada nas costas, traindo “os pobre e oprimidos”, como se historicamente não fosse comprovado que o movimento socialista/comunista sempre fez o que era necessário para ficarem com o poder, executando sem pudor os maiores crimes da humanidade rumo ao suposto ideal comunista, e como no caso apresentando,  abandonando seus ídolos que se queimaram no caminho ao serem desnudados, o que represento neste “racha” entre  Boff/Lula.

O movimento comunista nunca relutou em abandonar seus membros para tentar salva-guardar a sua luta do poder pelo poder. O Papa Leão XIII como um líder espiritual além de seu tempo já denunciava os males destas ideologias materialistas, a mais de um século atrás, inclusive apresentando os porquês o liberalismo é o pai do socialismo/comunismo. Grande parte dos brasileiros e principalmente a classe universitária conhece apenas uma visão de mundo materialista, graças a degradação da cultura através do uso do pensamento Gramsciniano, Marcucciano e de outros pensadores marxistas em todas esferas culturais de nosso país.

Foi o  próprio Antônio Gramsci que ensinou os marxistas a tomarem  as escolas, as universidades, os jornais, as revistas, as igrejas… gradualmente e sem o uso da força mas de forma pacífica e persuasiva para que servissem de porta vós da revolução comunista, pervertendo assim o verdadeiro e antigo significado das instituições que até mesmo Aristóteles um pagão reconhecia, a busca de valores transcendentes.

A espiritualidade no Brasil graças a estes agentes socialistas tem se resumido a mera militância político partidária mascarada de boas intenções em muitas comunidades infelizmente.
É cansativo escultar pseudo intelectuais, políticos e agentes midiáticos dizerem ser à favor dos pobres, é muito fácil dizer isto, Lenin e outros genocidas também disseram isto o Ditador Nicolás Maduro que ataca a própria população diz isto. Neste ponto D. Pedro II e a princesa Isabel foram muito dignos em não usarem do carisma e poder que detinham com o povo, para atiçarem uma contra revolução sangrenta para assegurarem o trono que o golpe militar de 1889 lhe surrupiou, muito pelo contrario ainda em exílio rezavam pelo bem dos brasileiros.

Efésios 6,12 “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

Entretanto, é sabido que para mente revolucionária a espiritualidade e obediência a Deus, principalmente referindo-se a religião Cristã Católica, é uma alienação que atrapalha a criação do “mundo novo” e o processo revolucionário.

Digo que esta “elite amoral e mesquinha”, nada mais é que o subproduto do valorizado materialismo que o iluminismo e a revolução francesa nos contemplou, e que, nossos intelectuais ainda teimam em aclamar como redentores do absolutismo medieval, não levando em conta a necessidade da espiritualidade humana na busca das verdades transcendentes que nos colocam servos de Cristo, nosso único salvador e retentor, a Ele devemos reverência, obediência, culto e toda a glória por ter nos amado e apresentado pessoalmente o verdadeiro fim ultimo do homem, buscar a Deus e não falsos profetas que dizem ter a capacidade de resolver todos os problemas da humanidade de forma a nos pedirem apenas uma coisa, que demo-lhes poder, o tão destrutivo e famigerado PODER sobre outros homens, negando por consequência nossa liberdade para tal, poder este que Cristo negou quando foi tentado pelo demônio no deserto.

Mateus 4, 8-10 “O demônio tornou a levar Jesus, agora para um monte muito alto. Mostrou-Lhe todos os reinos do mundo e as suas riquezas. E disse-Lhe: Dar-Te-ei tudo isto, se te ajoelhares diante de mim, para me adorar. Jesus disse-lhe: Vai-te, Satanás, porque a Escritura diz: “Adorarás ao Senhor teu Deus e somente a Ele servirás”.”

Portanto, se somos coniventes com governantes que pensam em governar para este mundo a partir de fundamentos meramente materialistas, apenas potencializamos a destruição das almas que estão perdidas e também a nossa própria alma, o que por consequência gradualmente torna nosso mundo cada vez menos suportável.

Deixo-lhes um pensamento de Santo Agostinho a respeito da função da politica para construção de uma civilização que busca a transcendência desta vida passageira para Cristo, para a CIDADE DE DEUS:

“Se, por conseguinte, se rende culto ao Deus verdadeiro, servindo com sacrifícios sinceros e bons costumes, é útil que os bons reinem por muito tempo e onde quer que seja. E não o é tanto para os governados como para os governantes. Quanto a eles, a piedade e a bondade, grandes dons de Deus, lhes bastam para a felicidade verdadeira, que, se merecida, permite à gente viver bem nesta vida e conseguir depois a vida eterna”.

 

Outros links relacionados

 

Enciclica Rerum Novarum

http://w2.vatican.va/content/leo-xiii/pt/encyclicals/documents/hf_l-xiii_enc_15051891_rerum-novarum.html

 

Uma elite amoral e mesquinha se revela nas delações da odebretch (O artigo citado de Leonardo Boff):

https://leonardoboff.wordpress.com/2017/04/21/uma-elite-amoral-e-mesquinha-se-revela-nas-delacoes-da-odebrecht/#comments

 

Os imbecis sem DEUS:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/13756-imbecis-sem-deus.html

 

Leonardo Boff: acólito cripto-metacapitalista:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16630-2016-07-24-23-34-19.html

 

O político evangélico ideal e Leonardo Boff:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14333-o-politico-evangelico-ideal-e-leonardo-boff.html

 

Curso – Marxismo Cultural – Com o Padre Paulo Ricardo

Diferenças entre revolução marxista e revolução marcusiana – Com o professor Carlos Nougué

Documentário – Yuri Bezmenov – A Subversão nos Países-Alvo da Extinta URSS

 

Documentário – A história Soviética

 

 

Paz à todos!

 

Anúncios

2 comentários em “O acólito do PT Leonardo Boff após todas as provas apresentadas na operação Lava Jato acusa Lula de “trair os pobres”.

  1. O que dizer de Leonardo Boff, um “cristão” a favor do aborto e dos fuzilamentos em Cuba? Esta escória esquerdista é doente, não tem cura, tanto que voltou atrás e já está defendendo Lula novamente. Vamos cuidar do nosso Brasil e deixar que eles apodreçam no próprio inferno que criaram para eles mesmos.

    Curtir

    1. Olá, Rodrigo oliveira. Este pessoal muda a estratégia mais não largam o osso, observe o próprio KGB e hoje presidente Putin na Russia que é admirador do revolucionário Lenin, porém para fortalecer a Russia em uma provável guerra tomou uma postura “conservadora”.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s