A triste guerra de interesses

Bush e Obama quando invadiram países como Iraque e Afeganistão se associaram a grandes meta-capitalistas Árabes e do Ocidente para recuperar os prejuízos do arsenal gasto para estas ofensivas, intervindo e auxiliando para a instalação da “democracia” nestes países colocando as indústrias de petróleo nas mãos deste meta-capitalistas junto ao aparato Estatal destes países. estes meta-capitalistas são os tais globalistas. Trump até o momento desarmou uma base de ataque Síria/Russa da qual saiam aviões que atacavam facções de terroristas que se escondem junto aos civis.

O modo Sírio/Russo de acabar com o “terrorismo”(qualquer tipo de oposição seja pacífica ou não), é dizimando a todos, guerrilheiros ou civis, assim como faziam Bush e Obama.
Outro fato inusitado é a associação do governo Sírio com terroristas do hezbollah, assim como existe o financiamento Russo para criação e manutenção de outros grupos terroristas utilizando inclusive agentes da KGB dentro da CIA Norte Americana principalmente no governo Obama para treinarem e financiarem estes terroristas, tudo na disputa de quem ficaria com o petróleo no Oriente Médio. Estes terroristas são descartáveis nesta estratégia e logo que cumpram seu papel no tabuleiro são logo eliminados e por isto a Russia a algum tempo vem assumindo um papel de baluarte da resistência anti-terror. Nada tão gramcista que cumprir dois papéis ao mesmo tempo, um na frente dos holofotes e outro nas sombras e a própria controvérsia socialista Russa de ser contra o capitalismo ao mesmo tempo que busca de todas as formas recursos para expandir seu império.

Neste meio tempo resta observar as próximas movimentações de Trump neste contexto, se manterá sua postura protecionista nacionalista a seu país e a promessa de não intervir para implantação de “democracias” em outros países como fizeram Bush e Obama que foram servos dos senhores globalistas meta-capitalistas do Ocidente e do mundo Árabe.
Bem, este papel de polícia do mundo em que os Americanos se meteram desde a segunda guerra mundial é bem escorregadio e delimitar até onde intervir neste jogo Eurasiano atual (Russo/Chinês) que defendem um mundo socialista/comunista aos seus moldes coletando recursos a todo custo mundo a fora sem se aliar aos globalistas Ocidentais e ou Árabes que também possuem cada um o seu tipo de mundo perfeito não é nada fácil. Apenas no decorrer do mover de novas peças no tabuleiro saberemos a quem Donald Trump serve.

O que este estes três grupos de disputa de poder têm em comum é o uso da ONU como porta voz de suas ideologias seja globalistas ocidentais, Eurasianos e Muçulmanos. E ora trabalham e conjunto ora se separam nesta disputa ideológica de poder.
Este que vos  escreve não tem a pretensão de anunciar nenhum salvador da Pátria nestas questões apresentadas a não ser Nosso Senhor Jesus Cristo. Porém para que Seu nome e sua mensagem possam continuar a serem anunciados por toda face da terra se faz necessário denunciar os que se deixam levar pelo maligno causando desgraças e terror querendo nos calar e pensar apenas neste mundo passageiro.
Como diz Santo Agostinho “Não se procura a paz para fazer a guerra, mas faz-se a guerra para se obter a paz. Sê, pois, pacífico ao combater para que com a vitória leves o benefício da paz àqueles que combates”.
Aos amigos  e demais que me leem peço que unam orações aos que sofrem pela guerra e ganância dos homens que querem o poder pelo poder e que Deus possa amenizar a dor dos que sofrem com a guerra e terrorismo, e o mais importante, que não percam a fé em Jesus nosso senhor e único salvador, pois foi Ele mesmo quem nos disse em:
Efésios 6
12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. 
Passagem completa em:

Deus os abençoe e rezemos pelos que sofrem.

Algumas fontes de artigos e livros:

Livro – Contra o Cristianismo – A ONU e UNIÂO EUROPÉIA COMO NOVA IDEOLOGIA
Livro – O Jardim das Aflições
Livro – Os EUA e a Nova Ordem Mundial

Conceito de guerra justa segundo Santo Tomas de Áquino 

https://sumateologica.wordpress.com/2009/11/18/tomas-responde-existe-guerra-justa-ou-guerrear-e-sempre-um-pecado/

Meta-capitalismo e desindustrialização

 A ameaça Eurasiana

Eurasianismo, a Ideologia da Nova Rússia e a “Civilização Ocidental”

O Estado Islâmico – desvendando o exército do terror

O Islamismo totalitário e sua origem

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/13636-o-islamismo-totalitario-e-sua-origem.html

Crescem indícios de que Hezbollah ajuda governo sírio em conflito

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/05/130501_hezbollah_siria_pai

O Hezbollah oficializou a entrada na guerra síria e o conflito mudou de natureza

https://www.publico.pt/mundo/jornal/o-hezbollah-oficializou-a-entrada-na-guerra-siria-e-o-conflito-mudou-de-natureza-26591151

Rússia exige provas sobre suposta transferência de armas russas a Hezbollah

https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/201702127656295-israel-russia-armas-siria-hezbollah/

Como Putin está ganhando e perdendo a Síria

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16113-2015-10-13-00-20-24.html

Trump atrapalhou planos de Soros para impor a nova ordem mundial

https://br.sputniknews.com/mundo/201701267519441-trump-soros-clinton-presidenciais-tpp-acordo/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s